Facebook Youtube


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

afs afs me rouaram meus itesn de novo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1afs afs me rouaram meus itesn de novo Empty afs afs me rouaram meus itesn de novo Qui Dez 20, 2012 8:12 pm

eudislan

eudislan
Membro
Membro

na boa esse serve tem protecao nao ?? e so eu parar por um tempo pq tenho um problema aki com minha familia e quando volto roubaram tudo de novo afs afs os mesmo itesn que vc me mandaram de volta que ja tinham cido roubado fui roubado de noovo pelo amor de deus ne ja ta virando sacanagem tem que pegar esta pessoa e banir do serv o ipe deles ja nem to tendo graca mais nem para indicar amigos estou mandando menssagens a muito tempo afs afs desse jeito que querem que o serve fica bom agente cendo roubado afs da um jeito ae ne os caras ja sabem minha conta pq eu nem logo estava resolvendo problema do meu filho e quando volto esta semana me roubvam afss todos meus itesn ja e a segunda ves em menos de 2 meses que me roubam favor levar a serio esse negocio de roubo afsss agurado respostas nao da nem para gastar mais dinheiro ao todo ja gastei mais de 600 num gasto mais nehum tustao afss penssei que serve era bom afs sem haker e tal mas pelo visto fui roubado 2 veses em menos de 2 meses afs afs

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos