Facebook Youtube


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial faca.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial faca. Empty Tutorial faca. Ter Nov 20, 2012 9:29 pm

BostaPlayer

BostaPlayer
Membro
Membro

Olá galera hoje vim postar um tutorial para jogar de faca ! Por causa que tem gente que joga mto mal de faca e vim aqui dar umas dicas !


1°Nunca va ansioso pra cima do inimigo , pois ele podera te dar HeadShot facilmente !
2°Uma boa dica que muitos a utilizam , e ficar parado esperando o inimigo , e uma boa dica mas porem nao e tao eficiente , pois na hora de seu inimigo atacar voce anda para frente e acaba tomando head sem querem , entaum fique se movimentando para o lado , nao va para cima do inimigo .
3°Na hora de seu inimigo vier para cima , e voce conseguir ver que ele ira atacar , de uma passo para tras , espere o hit dele acabar e va pra cima dele ! Essa e uma dica muito util , mas porem as vez nao da certo , basta treinar !
4°Na 3° dica , como eu disse se seu inimigo vier para cima e vc ir para tras ... Tem uma Excessao , se ele vier para frente correndo na sua direçao sem parar , nao vai adiantar vc dar um passo para tras e dps atacar ele vai te matar , entaum o jeito e ir para cima e dar head shot msm .
5°Em batalhas de faca , as vezes o que da raiva nos players e ele jogar de m-7 ou Dual Knife , e seu inimigo de machete ou Amok , pois fica com raiva porque acha que apelaçao de mais , bla bla bla , ... Nao se preocupe mais tambem tem jeito de mata-los de facas simples !
6°Nao e tao dificil mata esses apelao , e facil , basta ter reflexo ,Bom primeiro vamos falar da amok , o seu ataque principal e fatal mas porem lento
Para matar um amok , por exemplo quando ele estiver perto e voce , ou correr na sua direçao na direçao reta , voce vai reaparar quando ele levantar o facao nao e ?Pois as vezes na hora do amok atacar ele comete o erro de ficar muito perto do oponente , e atacar sendo seu ataque lento e facil mata-lo , basta na hora que vc ver que el vai atacar se adiantar e se conseguir dar um head shot , esse metodo e melhor executa-lo com m-7 .
7°Agora sim ferro , uma faca simples vezes machete , ai e tenso msm e dificl matar , mas porem e a msm coisa que amok , o ataque e lento porem fatal , se adiante e tente mata-lo o mais rapido possivel ! Para esse metodo use Dual Knife pois se vc errar o 1° hit ainda tem o 2° e podera dar head na cagada !
8°Essas dicas o ajudaram ne ? Porem agora vem o pior , machete vs amok , amok vs amok , ou machete vs machete O que eu falo sobre isso ? Simples ,nem tente matar , procure outro inimigo e mate-o se puder ! Pois e se tiver Mini Axe ai sim tente joga-lo e matar o inimigo !



Vlw fuii.

2Tutorial faca. Empty Re: Tutorial faca. Qua Jan 29, 2014 10:50 pm

Maarcos

Maarcos
Moderador
Moderador

Belo tutorial! Smile 

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos